Pensionato apenas para meninas, veja também nosso pensionato unissex

PARABENS

Para nossas hospedes que passaram no vestibular

Hospede do Nave Mae que passou no vestibular Hospede do Nave Mae que passou no vestibular Hospede do Nave Mae que passou no vestibular
Bem localizado Localização Privilegiada

Perto de mercados, shoppings, escolas, farmacias e tudo mais para tornar a vida mais comoda!

Com equipe preparada Equipe Preparada

Nossa equipe ja tem anos de experiencia no ramo de hospedagem!

Preço justo Preço Justo

E o melhor é que voce pode ter tudo isso por um preço justo! Uma vez que nosso compromisso é com a educação e qualidade de vida de nossas hospedes.

Localização

Rua Alferes Angelo Sampaio, 2443, Batel, Curitiba, PR

Quarto duplo

Conheça nossas acomodações

Quartos duplos e individuais mobíliados, refeitório completo, sala de TV, jardim , cozinha e churrasqueira.

Ver Fotos

Serviços Oferecidos

Varias refeições diarias

Refeições

Três refeições diarias

Internet de alta velocidade

Internet

De alta velocidade

Limpeza diaria dos quartos

Limpeza

Diária dos quartos

Serviço de lavanderia

Lavanderia

Serviço de lavanderia semanal

Segurança dos hospedes

Segurança

Das hospedes

Sala de TV para entretenimento

Sala de TV

Para entretenimento

Depoimentos

Depoimentos das nossas moradoras

Hospede do nave mae

Milena Hinokuma

Estive no Nave Mãe por dois anos, que deveriam ser os piores da minha vida, mas que se tornaram maravilhosos com as amizades que fiz no Nave Mãe e com o carinho que recebi das pessoas que trabalham no pensionato! O lugar é muito agradável para quem tem o objetivo de estudar e para aqueles que acabam de sair de casa. Hoje, só tenho a agradecer a todos do pensionato pela atenção e apoio que me deram nessa jornada que resultou na aprovação em 3 grandes faculdades.

Hospede do nave mae

Vitória Costa

Quando fui morar no pensionato Nave Mãe eu tinha 15 anos, ou seja, saí de casa cedo para ir morar em um lugar onde não conhecia ninguém. Achei que seria um ano péssimo, mas foi o oposto. Em todas as crises que eu tive, pela pressão do vestibular, a Lu estava SEMPRE lá para me ajudar, sendo com um chá, me levando ao médico ou apenas me ouvindo, mas sempre com muito carinho. Posso dizer que tudo isso valeu a pena, pois o resultado foi uma aprovação em Medicina com 17 anos.

Hospede do nave mae

Roberta Walecki

Funcionárias e amigas queridas, comida boa e saudável, conforto. Foi esse gostinho de casa que me fez me tornar veterana no Nave Mãe, caminhando para meu quarto ano como hospede em 2016. Nunca encontrei dificuldades aqui, ainda mais com uma grande aliada como a Lu, que está sempre disposta a ajudar em tudo! Espero morar muitos anos mais nesse lugar que eu já posso chamar de lar.

Hospede do nave mae

Thuanny Andrade

Entrei no pensionato em 2014 e no início fiquei com medo. Pouco tempo depois me adaptei muito bem. A Lu é super gente boa e atenciosa. Além disso, a experiência de poder morar com várias pessoas diferentes é incomparável. Posso dizer com certeza que o pensionato Nave Mãe me fez amadurecer muito e me fez olhar a vida com mais carinho.

Hospede do nave mae

Yasmin Hijaz

O Nave Mãe é muito bom, com pessoas divertidas que dão atenção às suas necessidades, como por exemplo, acrescentar um outro prato no cardapio porque sou vegetariana. E se tiver algum problema estão sempre prontos pra ajudar. Definitivamente é um excelente pensionato.

Hospede do nave mae

Bianca Watanabe

Cheguei no pensionato em 2013 e como já imaginava, o começo não foi nada fácil. Mas, depois de um tempo, já estava bem mais acostumada! Cresci e amadureci muito desde que fui para Curitiba. Tive sorte por ter conhecido algumas pessoas maravilhosas, Agradeço muito ao Nave Mãe por isso! Tenho certeza que guardarei em minha memória, para sempre e com muito carinho, a Lu e todas as minhas amigas do pensionato!

Entre em contato

E agende uma visita para nos conhecer melhor

Telefone: (41) 3044-2757